segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Fim de semana com o registro de 32 assassinatos em Pernambuco

Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 32 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Aconteceram dois duplos homicídios. Neste mês de novembro são 273 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 3.444 crimes.

Em Caruaru, no Agreste, um homicídio aconteceu na tarde de sábado (28), no bairro Santa Rosa. Marcelo Marcone da Silva, 21 anos, foi morto a tiros na rua Júlio Arboledo, próximo da Pedra do Pitoco. Ele residia na rua Santa Cecília, no mesmo bairro.

Este é o 8º homicídio do mês de novembro em Caruaru. Neste ano de 2020 são 124 assassinatos no município.

Também aconteceu uma tentativa de homicídio em Caruaru, na manhã deste domingo (29). O morador de rua Fábio Felipe dos Santos, 31 anos, foi esfaqueado na Rua Duque de Caxias. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em Bom Conselho, também no Agreste, aconteceu um duplo homicídio. José Maria Bernardo da Silva, 68 anos, e Manoel Soares da Silva, 45, foram assassinados a facadas às margens da PE-218. A polícia procura Robério Vasconcelos do Nascimento, 28 anos, suspeito do crime.

Em Salgueiro, no Sertão, também aconteceu um duplo homicídio. Charles Félix da Silva e Diego dos Santos, ambos com 18 anos, foram mortos a tiros nas proximidades da Pedreira Barbosa. Eles eram suspeitos de vários assaltos na BR-232.

No Agreste, além de Caruaru e Bom Conselho, aconteceram homicídios também em São João, Lajedo, Barra de Guabiraba, São Bento do Una e Camocim de São Félix.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário