segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Fim de semana com 26 assassinatos em Pernambuco, sendo um em Caruaru

IML de Caruaru (Foto: Edvaldo Magalhães)

Registrados no fim de semana 26 homicídios em Pernambuco, sendo 8 na sexta-feira (20), 7 no sábado (21) e 11 neste domingo (22). Em novembro são 213 homicídios no Estado e de janeiro até agora 3.384 crimes.

Em Caruaru, um homem foi assassinado na madrugada deste domingo (22). Alexandre José da Silva, 33 anos, conduzia uma moto quando foi emboscado e morto a tiros às margens da BR-232, no Sítio Cipó. A vítima morava no Residencial Alto do Moura.

Este foi o 6º homicídio do mês de novembro em Caruaru. De janeiro até agora 122 pessoas foram assassinadas no município.

Em Canhotinho, dois homens se desentenderam e trocaram tiros em frente a uma churrascaria às margens da PE-177. De acordo com a polícia, a confusão teve início quando José Diego da Silva, 36 anos, cobrou uma dívida a Adriano Souza de Almeida, 33. Os dois foram atingidos e José Diego morreu no hospital de Canhotinho. Já Adriano foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Duas mulheres também foram vítimas de balas perdidas e socorridas para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

Em Toritama, um adolescente de 17 anos foi baleado no Loteamento Planalto. Josué da Silva Filho foi socorrido para o hospital da cidade e transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, mas não resistiu e faleceu.

Em Gravatá, foi assassinado o ex-presidiário Anderson Queiroz. O crime aconteceu no Bairro Novo e foi praticado por dois homens em uma moto.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário