quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Registrados 9 homicídios em Pernambuco durante 24 horas; Em Caruaru, briga entre primos termina em morte

Foto: WhatsApp/Cortesia

Nove pessoas foram assassinadas em Pernambuco durante as últimas 24 horas. Com estas mortes, subiu para 178 o número de homicídios neste mês de novembro no Estado. De janeiro até agora são 3.349 crimes.

Em Caruaru, uma briga entre dois primos terminou na morte de um deles no final da tarde desta terça-feira (17), no Sítio Vasco, zona rural do município. Edilson Soares da Silva, 40 anos, e Jailson José da Silva, 39, se desentenderam em um bar por causa de uma carteira de cigarro e bebida. Edilson foi espancado pelo primo e morreu. O agressor fugiu.

O Samu foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local a vítima já estava em óbito. A perícia, acompanhada pelo delegado Bruno Vital, não encontrou nenhuma lesão aparente. Com isso, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) como morte a esclarecer. O exame deve sair em 30 dias.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes no plantão desta terça-feira (17), com 15 veículos envolvidos. Cinco pessoas ficaram feridas. Ainda no balanço, 17 testes de alcoolemia e uma autuação.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário