segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Trinta pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 30 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Oito crimes aconteceram em municípios do Agreste. Com estas mortes, subiu para 201 o número de pessoas assassinadas no mês de setembro no Estado. De janeiro até agora são 2.752 homicídios.

Em Garanhuns, aconteceu um duplo homicídio. Elisabete Nunes da Silva, 34 anos, e o amante Emiliano Enrique de Araújo Colemares, 25, foram mortos a tiros. O crime aconteceu em frente ao 9º Batalhão da Polícia Militar, praticado por um sargento, esposo de Elisabete, detido em flagrante.

Em Toritama, um jovem foi executado a tiros dentro de uma barbearia, no bairro Deus é Fiel. Henrique Felipe Faustino de Almeida, 20 anos, estava cortando os cabelos, quando chegaram dois homens armados, mandaram o barbeiro sair e efetuaram vários disparos contra a vítima.

Registrados homicídios no fim de semana também nos municípios de Belo Jardim, Alagoinha, Bom Conselho, Camocim de São Félix e Santa Cruz do Capibaribe.

Em Caruaru, aconteceu uma tentativa de homicídio no bairro José Liberato. Erivonaldo Cordeiro Costa, 45 anos, foi baleado e socorrido por familiares para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário