terça-feira, 8 de setembro de 2020

Feriado de 7 de Setembro com o registro de 13 homicídios em Pernambuco

Treze pessoas foram assassinadas nesta segunda-feira (07), feriado de 7 de Setembro, em Pernambuco. Já são 72 homicídios neste mês de setembro no Estado. De janeiro até agora são 2.645 crimes.

Em Serra Talhada, no Sertão, aconteceu um duplo homicídio. Ruan João dos Santos Silva, 27 anos, e Josenildo José dos Santos, 32, foram mortos a tiros no bairro Borborema. A polícia prendeu Geraldo Souza, 57 anos, suspeito do crime.

Em Caruaru, no Agreste, o aposentado Marcos Valdecir da Silva, 67 anos, foi esfaqueado no Sítio Serra Velha, zona rural do município. A polícia procura Henrique Marcos de Lima Silva, 19 anos, ex-enteado da vítima, suspeito do crime. O aposentado foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).


Em Bonito, um suspeito morreu após trocar tiros com a polícia. Fábio Henrique Barbosa da Silva, vulgo “Malassombro”, foi socorrido e faleceu no hospital da cidade. Em apoio a policiais civis que foram cumprir mandado de prisão em desfavor de Luciano Mariano Batista da Silva, foragido do Presídio de Canhotinho, houve a troca de tiros. Luciano foi autuado em flagrante. Armas e munições foram apreendidas, além de celulares.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário