domingo, 13 de setembro de 2020

Ambulância de Custódia bate em cavalo na BR-232 em Belo Jardim, capota e mata duas pessoas


Duas pessoas morreram e três ficaram feridas na noite desta sexta-feira (11), após uma ambulância do município de Custodia bater em um cavalo e capotar no Km 177, na BR-232, no município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

No veículo estavam 5 pessoas, um idoso de 72 anos e uma mulher de 27 morreram no local, os feridos foram socorridos para um hospital de Belo Jardim, todos os passageiros eram pacientes e estavam voltando do Recife.

A Polícia Rodoviária informou que o motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal, os copos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. 

Identificadas as vítimas fatais do trágico acidente ocorrido na BR 232 em Belo Jardim, PE


Duas pessoas morreram e três ficaram feridas num trágico acidente, ocorrido no final da noite desta sexta-feira (11/09) na BR 232, no perímetro urbano da cidade de Belo Jardim. 

O aposentado Gelson Góis da Silva, de 72 anos e Ana Jéssica Lopes Xavier, de 29 anos, morreram no local. Os feridos são o motorista da ambulância Alberto Pereira de Melo, Lourinaldo Xavier da Silva e Ednaldo Lopes, que estão internados no hospital de Belo Jardim e não correm risco de morte.


Seu Gelson voltava de um hospital do Recife, onde foi submetido a uma cirurgia de próstata, recebeu alta médica e voltava pra sua cidade Custódia na ambulância, além do Seu Gelson viajavam no veículo o motorista, o seu irmão Lourinaldo e o cunhado Ednaldo Lopes e a Ana Jéssica, que foi ao hospital para reversar como o Seu Lourinaldo como acompanhante da vítima e quando estavam voltando pra casa a ambulância atropelou um cavalo e capotou.


Os corpos de Seu Gelson e da Ana Jéssica foram encaminhados para o IML de Caruaru e já foram periciados e liberados.


Fonte: Seligabelojardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário