segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Fim de semana com registro de 36 homicídios em Pernambuco


O fim de semana foi marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de 36 homicídios. Neste mês de setembro já são 59 assassinatos no Estado e 2.641 crimes de janeiro até agora.

Em Caruaru, um ex-presidiário foi assassinado no final da noite deste domingo (06), na Vila do Aeroporto. Magno Mickael da Silva, 26 anos, foi morto a tiros em via pública. Caruaru soma agora 96 homicídios neste ano.

Também aconteceu uma tentativa de latrocínio em Caruaru. Matheus Luiz dos Santos Silva, 25 anos, foi baleado no Alto do Moura durante uma tentativa de assalto. Mesmo ferido ele conseguiu guiar a moto até o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em Cupira, um ex-presidiário foi assassinado a tiros no bairro da Cohab. José Luiz Conceição da Silva tinha 25 anos. Ele conduzia uma motocicleta no momento em que foi executado.

Em Garanhuns, uma mulher foi morta a facadas dentro de um bar, no bairro Indiano. Karina Gomes da Silva tinha 25 anos. A polícia procura um homem conhecido por “Sukita”, suspeito de ter cometido o crime. Outras duas mulheres foram assassinadas no fim de semana, em Bonito e Ferreiros.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário