quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Candidato a vereador é assassinado a tiros em Camocim de São Félix e dono de bar é morto com tiro 12 em Bom Conselho

 


Seis pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Com estas mortes, o número de homicídios no mês de setembro subiu para 225 e de janeiro até agora 2.776 crimes.

Em Camocim de São Félix, no Agreste, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (23) José Júlio Filho, conhecido por “Zé Baixinho”, 48 anos. O crime aconteceu no Loteamento José Abílio. Ele era candidato a vereador. Dois homens em uma moto praticaram o crime.

Em Bom Conselho, também no Agreste, o dono de um bar João Carlos Costa Tavares, 22 anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu. A polícia procura Ivan Amaral Vilela, 52 anos, vizinho da vítima, que fugiu após o crime. A motivação é desconhecida.

Os corpos destas duas vítimas da violência foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 12 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco. Vinte veículos se envolveram nas colisões e 11 pessoas ficaram feridas. Foram realizados 9 testes de alcoolemia e aplicada uma multa.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário