quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Policia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por agiotagem, extorsão e lavagem de capitais



Na manhã de hoje, dia 30/09/2020, a equipe da 107ª Circ. Brejo da Madre de Deus, sob o comando do Delegado Anderson Liberato, realizou a prisão, por meio de cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva da pessoa de ALINE FERREIRA DE LIMA, 

O supracitado mandado de prisão preventiva foi cumprido nos autos de um inquérito que investiga há quase um ano o alvo. Durante as investigações policiais, foi verificado que a capturada auferiu um vasto patrimônio fruto de crimes de agiotagem e de extorsão. Dentre os bens adquiridos, frutos do lucro auferido ilicitamente, destacam-se 4 imóveis e um veículo Toyota Corolla. 

Ratificou-se, nos autos da investigação, que a capturada exerce a atividade ilícita de usura desde os idos de 2011, bem como outros crimes que ocorreram no contexto da agiotagem. 

A capturada teve todos os valores de suas contas bloqueadas, tendo os seus bens indisponibilizados e seu veículo ficado à disposição da delegacia de Brejo para investigações policiais, medidas estas decretadas judicialmente após a devida representação.

Insta ressaltar que este é o quinto mandado de prisão cumprido pela equipe de Brejo da Madre de Deus/PE no mês de setembro/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário