sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Mega operação policial é deflagrada na cidade de Toritama - PE


Uma mega operação de intervenção tática denominada ‘Antão I’, envolvendo policiais civis da 129ª Circunscrição/17ª DESEC – Delegacia Seccional – e militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), foi deflagrada na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a manhã desta quinta-feira (10).


A ação comandada pelo delegado Dr. Eymard Coutinho também contou com o apoio da equipe da 21ª DPH – Delegacia de Polícia de Homicídio – de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional do Estado.


O objetivo da operação foi cumprir mandados de busca e apreensão em pelo menos cinco imóveis na Capital do Jeans, bem como, desarticular uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas na cidade.


Na oportunidade, foram apreendidos 51 papelotes de maconha, 06 petecas de cocaína, 01 revólver cal. 38 com numeração suprimida com 06 munições do mesmo calibre, 02 balanças de precisão, 01 caderno de anotações contábil da organização, 06 aparelhos celulares, 01 balaclava (toca ninja) e sacos plásticos para embalagem dos entorpecentes.

A operação ainda culminou com a prisão de cinco pessoas que não tiveram seus nomes divulgados, em flagrante de delito pelos crimes citados acima.


Fonte: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário