segunda-feira, 11 de maio de 2020

Policiais da ROCAM localizam 250 munições de fuzil com dois elementos em Santa Cruz

Foto: Renê Macedo.

Na manhã deste sábado (09) policiais da ROCAM do 24ª BPM, detiveram dois elementos com 250 munições de fuzil, às margens da PE-160, no Bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo recebeu informações anônimas que dois suspeitos estariam em um veículo FOX de placas de Tamandaré, com algumas munições escondidas. A equipe realizou rondas e conseguiu localizar e abordar Jorge Souza de Lima (28 anos) e Luiz Paulo Raimundo da Silva (20 anos).

Durante a revista minuciosa no carro, os policiais localizaram escondidas no compartimento falso onde seria o airbag, cinco caixas contendo 50 munições intactas de fuzil calibre 556 em cada, totalizando 250 munições.

Questionados sobre os produtos, eles informaram que estavam no local aguardando alguém para realizar a entregar, porém não informaram a quem pertenciam e nem a quem iriam entregar.

A ocorrência foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi constatado que um deles já teve passagem pela polícia por receptação.


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário