segunda-feira, 25 de maio de 2020

Mais de 40 pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Homicídio em Bezerros (Foto: Roberto Silva)

O fim de semana foi bastante violento em Pernambuco. Foram assassinadas 42 pessoas, sendo 12 na sexta-feira (22), 10 no sábado (23) e 20 neste domingo (24). No mês de maio são 278 homicídios e no ano 1.588 assassinatos.

Em Caruaru, um homem foi assassinado na madrugada deste domingo (24), no Sítio Murici, zona rural do município. Leandro Alves dos Santos, 27 anos, foi morto com dois tiros na cabeça. Ele tinha participado de uma festa em uma Chácara e, quando estava indo embora com a esposa em uma moto, foi executado. Dois desconhecidos em outra motocicleta praticaram o crime e fugiram. Leandro Alves residia no Loteamento Novo Mundo.

Este foi o 10º homicídio do mês de maio em Caruaru. De janeiro até agora são 57 assassinatos no município.

Em Sairé, foi localizado o corpo de José Francisco Filho, conhecido por “Roberto Pedreiro”. Ele estava desaparecido desde a quarta-feira (20) e foi morto a tiros pelo enteado Manoel Júnior, que se entregou na Delegacia de Bezerros, na noite de sábado (23), em companhia de um advogado, e informou onde o corpo estava. O jovem cometeu o crime para ficar com 66 mil reais da vítima, dinheiro da venda de um sítio. Ele foi ouvido e liberado. A qualquer momento a Justiça pode decretar a prisão dele. Outras pessoas podem ter participação no crime.

Registrados homicídios no fim de semana também em outros municípios do Agreste, em Bezerros, Cupira, João Alfredo, São Bento do Una, Cupira, São Joaquim do Monte e Brejo da Madre de Deus.

Engasgo

Um homem morreu engasgado na noite de sábado (23), em Caruaru. Wolney Williams dos Santos Monteiro, 31 anos, morava na rua Ribeirão, bairro Boa Vista. Ele viva acamado após ter sofrido um acidente de trânsito. O Samu foi acionado, mas quando a equipe chegou já encontrou a vítima em óbito.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário