sexta-feira, 29 de maio de 2020

Em Caruaru, homem e mulher morrem após troca de tiros com a polícia e dois jovens são executados a tiros

Foto: Renan da Funerária

Treze pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Quatro mortes ocorreram em Caruaru. No mês de maio são 320 homicídios no Estado e de janeiro até agora 1.630 crimes.

Em Caruaru, no Agreste, suspeitos trocaram tiros com a Polícia Militar, próximo da Ceaca, na noite desta quinta-feira (28). Um homem e uma mulher foram baleados e morreram no Hospital Regional do Agreste (HRA). Os detalhes desta ocorrência serão repassados pela Polícia Civil durante o dia.

Também foram registrados dois homicídios na cidade. O primeiro crime aconteceu no final da tarde, na rua Várzea do Cedro, bairro São João da Escócia. David Kauan da Silva Sena, 17 anos, foi morto com tiros de pistola. Segundo a polícia, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos.

O outro crime aconteceu no início da noite, na 3ª Travessa da Sé, escadarias do Monte Bom Jesus, bairro Centenário. Daniel Davi da Silva Lima, 20 anos, foi morto a tiros. Ele morava no Residencial Luiz Bezerra Torres. O jovem era amigo de Jefety Vital da Silva (Japa), 18 anos, morto em troca de tiros com a polícia no dia 16 deste mês no bairro São Francisco.

Caruaru soma agora 13 homicídios no mês de maio. De janeiro até agora 60 pessoas foram assassinadas no município.

Em Águas Belas, dois agricultores foram executados a tiros. José Antônio Tenório de Melo tinha 52 anos e José Luiz Bezerra Batista, 53. Os amigos estavam em casa quando foram surpreendidos por dois homens armados e com máscaras.

Droga

Um jovem foi preso em Caruaru nesta quinta-feira (28) suspeito de tráfico de drogas. José Alisson da Silva, 24 anos, residente no bairro Santa Rosa, foi detido em um veículo, na Vila Kennedy. Com ele, os policiais apreenderam 3 quilos e 200 gramas de maconha e 598 reais.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, no plantão 24 horas, 4 acidentes com 6 veículos envolvidos. Três pessoas ficaram feridas e dois motoristas foram autuados por alcoolemia.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário