quinta-feira, 21 de maio de 2020

Secretário de Defesa Social de PE está com Covid-19; governador e vice também testaram positivo

Antônio de Pádua, de 42 anos, fez anúncio nesta quinta (21). Governador, vice, secretário de Saúde e chefe de gabinete informaram, esta semana, que estão com a doença.

Antônio de Pádua, secretário de defesa social de Pernambuco, testou positivo para Covid-19 — Foto: Reprodução/TV Globo

O secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua Cavalcanti, de 42 anos, anunciou, nesta quinta-feira (21), que está com Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O titular da SDS é a sexta autoridade do governo do estado a testar positivo. Só nos últimos dias, foram mais quatro integrantes dos primeiros escalões da administração estadual.


Pelas redes sociais, Antônio de Pádua informou que não tem sintomas da Covid-19. Mesmo assim, ele informou que está mantendo o isolamento social e adotando os devidos cuidados médicos, iniciados antes mesmo da divulgação do resultado do teste.

Em isolamento domiciliar, ele afirmou que está, de forma remota, “coordenando as ações de segurança e as operações de quarentena”.

As medidas mais rigorosas de restrição estão em vigor, desde sábado (16), no Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Camaragibe e São Lourenço da Mata. Elas seguem até o dia 31 de maio.

Ainda pelas redes sociais, Pádua agradeceu “o carinho de todos”. O gestor reforçou a necessidade de manutenção do isolamento social para a desaceleração da pandemia.


Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário