terça-feira, 19 de maio de 2020

Registrados 10 homicídios em Pernambuco em 24 horas; Em Caruaru, houve tentativa de assassinato

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Registrados 10 homicídios nesta segunda-feira (18) em Pernambuco, sendo 3 na Região Metropolitana do Recife e 7 no interior. Com estas mortes, subiu para 208 o número de pessoas assassinadas no mês de maio no Estado. De janeiro até agora já são 1.518 homicídios.

Em Garanhuns, um homem não identificado foi assassinado a tiros no bairro Heliópolis. Moradores do local disseram que ouviram disparos durante a madrugada e quando saíram avistaram o corpo. Em 5 dias, foram registrados cinco homicídios em Garanhuns.

Em Sanharó, foi morto a tiros José Wallyson Alves Cavalcante, 22 anos. O crime aconteceu no Sítio das Moças. O jovem teria recebido uma mensagem no WhatsApp e, ao sair de casa, foi morto.

Em Caruaru, houve tentativa de homicídio. Um adolescente de 17 anos foi baleado na Vila Teimosa, bairro Vassoural e socorrido por populares para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele não corre risco de morrer. O adolescente disse que estava conversando com alguns amigos quando dois desconhecidos em uma moto se aproximaram e atiraram.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, no plantão 24 horas, 3 acidentes em rodovias federais de Pernambuco, com 5 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e três ficaram feridas.

Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário