sexta-feira, 15 de maio de 2020

Agência da Caixa Econômica fica fechada após funcionário apresentar sintomas da Covid-19 em Caruaru

Local foi fechado para higienização completa. Atividades voltaram na tarde desta sexta (15) com equipe renovada.

Longa fila foi registrada na agência da Caixa da rua Capitão João Velho, no Centro de Caruaru — Foto: WhatsApp/TV Asa Branca/Reprodução

A agência da Caixa Econômica Federal da Rua Capitão João Velho, no Centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, permaneceu fechada na manhã desta sexta-feira (15). O local foi fechado para higienização completa, após um empregado ter sido afastado por apresentar sintomas da COVID-19. A equipe da agência foi afastada e retornará após cinco dias, caso não apresente sintomas. A unidade retomou o atendimento na tarde desta sexta-feira (15) com a equipe totalmente renovada.

Segunda a Caixa, a medida reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros do banco no contexto da pandemia de Covid-19.

A Caixa Econômica também informou que orienta os clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. Além de acesso à movimentação bancária através da internet e celular, a agência bancária reforçou o atendimento em canais remotos.

Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário