quinta-feira, 21 de maio de 2020

Prefeitura do Brejo recebe quatro viaturas para servir a guarda civil municipal


A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus representada pelo prefeito Hilário Paulo, recebeu na noite de ontem, quatro novas viaturas que serão entregues no próximo dia 26 (aniversário de fundação do Brejo) a GCM – Guarda Civil Municipal.

Para o prefeito Hilário, a chegada desses novos veículos irão reforçar a atuação da GCM no combate à criminalidade. “É um momento especial para o Distrito São Domingos e todo o município do Brejo da Madre de Deus, momento em que, através de nossos parlamentares, os deputados Tadeu Alencar, André de Paula e Renildo Calheiros e do ex-deputado Bruno Araújo, só temos a agradecer, pois a muito tempo estamos em uma luta para organizar a nossa Guarda”, destacou o prefeito acrescentando que em seu governo, instituiu a equipe especializada ROMU – Rondas Ostensivas Municipal.

Hilário ainda acrescentou que anteriormente já havia entregue 5 motocicletas, criado a Secretaria Executiva de Defesa Social, bem como, o Centro Integrado de Segurança (CIS) no Distrito São Domingos e na Sede do município. O prefeito reconheceu a luta do ex-secretário Executivo de Defesa Social, Walter Procópio e do irmão Nazareno que através do deputado Tadeu Alencar conseguiu uma das viaturas para a GCM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário