terça-feira, 19 de maio de 2020

Prefeitura prepara mais ruas para serem pavimentadas em São Domingos

 

É nítido que São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, vive um novo tempo com o governo do prefeito Hilário Paulo (PSD), que tem pago uma dívida social que se arrastou por vários anos, devido à falta de investimentos na infraestrutura da localidade que já conta com mais de 20 mil habitantes e no início de 2017 apresentava mais de 77% das ruas nenhum tipo de pavimentação.

“Um dos nossos compromissos é tirar o povo da lama e da poeira, é estruturar esse Distrito aonde resido, local em que moro com minha família e garantir dignidade para esse povo trabalhador. A realidade de antigamente tem sido modificada através de um trabalho que temos feito há pouco mais de três anos, mas que todos já sentem seu efeito positivo”, enfatizou o prefeito.


Mais de 10 mil metros de pavimentação em paralelepípedos já foram construídos em várias ruas de São Domingos, outras estão sendo asfaltadas e nesta segunda-feira (18), a Prefeitura começou a preparar mais três ruas que serão pavimentadas, sendo elas, o início da São Damião, no loteamento José Monteiro; a São Vicente, no loteamento Barrinha e a Pedro Bruno, no loteamento São Lucas.

Em Fazenda Nova, a Rua Vicente Ferreira Alves (via de acesso para o Distrito Mandaçaia), está com mais de 80% das obras de pavimentação concluídas. Com um investimento na ordem de R$ 120 mil, serão feitos mais de 2 mil metros quadrados de calçamento.


Fonte: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário