sexta-feira, 22 de maio de 2020

Prefeito solicita apoio do EXÉRCITO e PM para possível LOCKDOWN em algumas localidades do Brejo da Madre de Deus


Com o avanço de casos do novo coronavírus no município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, é necessário que sejam tomadas medidas urgentes para frear a propagação do Covid-19, afim de proteger o maior número de pessoas da doença altamente infectuosa.


O prefeito Hilário Paulo (PSD) sob recomendação do MPPE – Ministério Público de Pernambuco – deve decretar Lockdown em algumas localidades do município que estão em linha crescente da doença.


“Temos uma decisão difícil a tomar, no entanto, para preservar a saúde da população brejense, teremos que nesse momento nos sacrificar em defesa da vida que é nosso maior patrimônio”, pontuou Hilário.


Informações extraoficiais apontam que uma das primeiras localidades alvo do possível Lockdown seria o povoado do Cavalo Ruço, onde somente na manhã desta sexta-feira (22), mais 10 casos haviam sido confirmados.



O prefeito Hilário enviou ofícios para o comando do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e Comando Militar do Exército no Nordeste para possível decretação do bloqueio total de algumas localidades do município.

A ideia é primeiro alcançar aos localidades aonde a propagação do Covid-19 tem sido com maior intensidade e se preciso for, entender para o restante do município dependendo do avanço da pandemia.




Fonte: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário