sábado, 23 de maio de 2020

Coronavírus - Jataúba não tem nenhum casos confirmado nas últimas 24 horas



A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa nesta sábado (23/05), que nas últimas 24 horas, não foi confirmado casos da Covid-19 no município, e 01 paciente teve a cura clínica.

Com a atualização, o município confirmou até hoje 47 casos da doença, sendo que destes, 10 pacientes já estão recuperados, seguem 34 pacientes em monitoramento, cumprindo quarentena domiciliar, 01 paciente internado em hospital de referência, e 02 óbitos pela Covid-19. Outros 04 casos estão em investigação.

Ainda no município em relação as Síndromes Gripais, 14 pessoas encontram-se em monitoramento, já outras 45 pessoas concluíram o monitoramento e estão recuperadas.

Informamos que o boletim epidemiológico é atualizado diariamente as 18h e após esse horário, divulgado nas redes oficiais do município e encaminhado a imprensa para conhecimento de toda população.

Seguimos orientando nossa população a ficar em casa, infectados e não-infectados, só sair se for de extrema necessidade e ao sair não esquecer o uso da máscara e sempre fazer a higienização das mãos, a luta é de todos, juntos venceremos o vírus.



Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura de Jataúba
Governando com o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário