sexta-feira, 1 de maio de 2020

Homem mata esposa em Pedra após comprar drogas com dinheiro do auxílio emergencial

Foto: Reprodução/WhatsApp

Seis pessoas foram assassinadas nesta quinta-feira (30) em Pernambuco. Três crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e três no interior.

Com estas mortes, o mês de abril terminou com o registro de 294 homicídios no Estado e 11 em Caruaru. Entre as vítimas, 10 mulheres. O número oficial será divulgado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) até o dia 15 de maio. De janeiro até agora são 1.284 assassinatos em Pernambuco.

Em Pedra, no Agreste, um homem comprou drogas com o dinheiro do auxílio emergencial e matou a esposa. A jovem conhecida por Domenica, 19 anos, foi morta por meio de estrangulamento.

De acordo com a polícia, houve uma discussão entre o casal por causa do uso do dinheiro na compra de drogas. O suspeito foi preso em flagrante. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Altinho, um homem não identificado foi encontrado morto no Sítio São Francisco, zona rural do município. Ele foi assassinado com vários tiros.

Em Serra Talhada, no Sertão, foi morto a tiros o motorista José Lindomar Ribeiro Batinga, 45 anos. Ele estava na calçada da casa onde morava conversando com amigos quando foi atingido por dois tiros.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pernambuco registrou 2 acidentes no plantão 24 horas, com 4 veículos envolvidos. Uma pessoa ficou ferida.

Na PE-123, que liga Cupira a Lagoa dos Gatos, aconteceu um acidente com vítima fatal. O pedreiro Sandoval dos Santos Bezerra, 43 anos, conduzia uma motocicleta, saiu da pista e colidiu em uma estaca.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário