sexta-feira, 8 de maio de 2020

Discussão por conta de pacote de pipoca termina com tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na tarde desta quinta-feira (07), uma tentativa de homicídio foi registrada na saída de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações repassados para a nossa equipe de reportagem, a vítima foi identificada como sendo José Avânio da Silva, de 43 anos, conhecido popularmente por “Jaú”, o qual estava na localidade citada quando teve um desentendimento com outro homem.

A discussão que teria começado por conta de um pacote de pipoca acabou de maneira grave, já que ambos saíram feridos. O homem não identificado desferiu dois golpes com um objeto perfuro-cortante contra Avânio, este que foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, onde está recebendo os atendimentos médicos e posteriormente será transferido para outra unidade hospitalar.

Após ter sido agredido, Avânio também agrediu o outro homem com uma pedrada na cabeça, esta que provocou alguns ferimentos. Também socorrido, ambos os homens passarão pela delegacia local para que o caso seja esclarecido. A polícia informou que a contenda teve início após um dos homens acusar o outro de ter roubado a referida embalagem contendo pipoca.


Fonte: Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário