quarta-feira, 6 de maio de 2020

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, intensifica ações na melhoria da qualidade de vida da nossa população.


O Programa Terra Pronta é o destaque que a gestão municipal está firmando a cada dia com os nossos agricultores, para planejamento da produção de diversos produtos para a população do nosso município e também no escoamento para outras cidades e regiões.

Além desse compromisso, a gestão do Prefeito Hilário Paulo, continua a compra dos produtos da Agricultura Familiar para a merenda escolar que são transformados em kits, que estão chegando nas casas dos nossos estudantes da rede pública, com compromisso e responsabilidade da atual gestão.


Todos os direcionamentos de investimentos no setor da agricultura, são para fortalecer a economia local através da agricultura.

Aproximadamente, mais de 800 famílias já foram beneficiadas com o Programa Terra Pronta e 65% do recurso recebido para merenda no período da pandemia foram destinados a compra dos produtos ofertados pelos agricultores. O Prefeito Hilário, vem de forma dedicada, cumprindo com suas propostas, intensificando trabalho em benefício do homem e da mulher do campo em nosso município.

É a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, seguindo com responsabilidade na construção de um futuro melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário