sexta-feira, 6 de março de 2020

Registrados 9 homicídios em Pernambuco em 24 horas; Três crimes aconteceram no Agreste

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Nove pessoas foram assassinadas em Pernambuco nesta quinta-feira (05). Os crimes aconteceram em São Caetano, Lajedo, Manari, Santa Maria do Cambucá, Petrolina, Gravatá, Pombos e dois no Cabo de Santo Agostinho. No mês de março já são 72 homicídios no Estado e de janeiro até agora 635 assassinatos.

Em São Caetano, um jovem foi morto a tiros no início da manhã. O crime aconteceu no Sítio Lamarão, zona rural do município. José Cícero de Lima, 25 anos, estava indo ao trabalho de moto com a esposa quando foi morto. A motivação do crime é desconhecida.

Em Gravatá, três pessoas foram baleadas no início da noite e uma morreu. O crime aconteceu na rua São Miguel, no bairro Novo. Wellington Cardoso dos Santos, 33 anos, morreu no local e as outras duas vítimas foram socorridas para o hospital da cidade e transferidas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Dois homens encapuzados cometeram o crime.

Em Lajedo, um jovem foi assassinado na Vila dos Prazeres. Jennisson Azevedo da Silva, 23 anos, presenciou uma senhora sendo assaltada e teria se aproximado para impedir o crime. O assaltante atirou na cabeça do jovem e fugiu. Jennisson foi socorrido por familiares para o hospital da cidade, mas não resistiu.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário