domingo, 15 de março de 2020

Paciente que estava em isolamento na UPA do Brejo, com supostos sintomas de coronavírus, foi transferido para outra unidade hospitalar

  
De acordo com o CIEVS, protocolarmente está descartado que o adolescente esteja com coronavírus

O paciente de 14 anos que estava sendo monitorado na UPA Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, com sintomas parecidos com o novo coronavírus, foi transferido no início da noite deste domingo (15), para o hospital João Murilo na cidade de Vitória de Santo Antão, onde fará novos exames.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, após a realização de exame de raio-x aqui na UPA do Brejo, os médicos constataram que o adolescente está com quadro infeccioso de broncopneumonia.


O assessor da Secretaria de Saúde, Frailan Mota, informou que o Centro de Informações Estratégicas da Vigilância em Saúde em Pernambuco (CIEVS), informou que protocolarmente está descartado que o paciente esteja com coronavírus.

“Os médicos entraram em contato com o CIEVS e eles passaram que de forma protocolar está descartado para o coronavírus. Ele vai ser transferido para outra unidade hospitalar e continuará passando por exames e sendo monitorado”, disse o assessor.


Fonte: Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário