quarta-feira, 11 de março de 2020

Morre aos 83 anos o ator dublador e Radialista, Ednaldo Lucena!


Ednaldo Lucena nasceu em João Pessoa, no dia 21 de outubro de 1937, e estava morando no Rio de Janeiro, onde fazia muitos trabalhos de dublagem, durante muitos  anos trabalhou interpretando vários personagens na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém (Maior Teatro ao ar Livre do Mundo). O ultimo personagem de Ednaldo Lucena na Paixão, foi em 2019 quando interpretou um dos príncipe que condenam Jesus, Ednaldo  Começou a dublar na Herbert Richers, em 1976.

Ednaldo Faleceu nesta terça-feira dia 10 de Março na cidade do  Rio de Janeiro.

Ednaldo sempre que chegava em Nova Jerusalém fazia questão de fazer uma visita a todos da Rádio Nova FM, onde construiu um vinculo de amizade, Em nome do Valdir Bento Diretor, André Passos Humberto Klause deixamos os nossos sentimento a familiares e amigos do eterno Ednaldo Lucena.


Ednaldo Lucena nasceu em 21/10/1937, na cidade de João Pessoa.  mudou-se para o Rio de Janeiro em 1946, com a família, ele tinha 9 anos. Ednaldo virou ator em 1956, no teatro, com 19 anos. Em 1966, Ednaldo virou radialista, na rádio nacional, aos 29 anos. No ano de 1976, Ednaldo começou a dublar na Herbert Richers. Ednaldo Lucena dublava até os dias atuais.


Blog Fazenda Nova Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário