terça-feira, 10 de março de 2020

Polícia militar realiza a maior apreensão de maconha do ano na cidade de Santa Cruz do Capibaribe


Durante a tarde desta segunda-feira (09), policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – e da equipe de Rodas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), com informações da equipe Malhas da Lei do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram a maior apreensão de maconha do ano, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.


Segundo informações repassadas ao Blog, a ação aconteceu na Rua José da Silva Neves no bairro Malaquias Cardoso, quando o policiamento abordou o imputado José Edivaldo, de 27 anos de idade que estava com uma pequena quantidade do entorpecente.

Ao ser questionado se havia mais drogas em sua residência, ele confessou que sim e autorizou a busca policial que culminou com a apreensão de quinze tabletes e meio de maconha, totalizando 10kg.

Na oportunidade, Aliak Joabe Holanda e Silva, de 24 anos, que estava no imóvel também foi detido. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Monda aonde estão sendo adotadas as medidas cabíveis.


Fonte: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário