segunda-feira, 23 de março de 2020

Trinta e cinco pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Foto: Renan da Funerária

Registrados 35 homicídios em Pernambuco no fim de semana, sendo 11 na sexta-feira (20), 7 no sábado (21) e 17 neste domingo (22). Dois crimes aconteceram em Caruaru. No mês de março são 210 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 839 homicídios.

Em Caruaru, foram registrados dois homicídios e três tentativas de assassinato. O primeiro crime aconteceu na noite de sexta-feira, na calçada do Lactário, na Rua dos Guararapes, centro da cidade. Joselito Pereira do Nascimento, 22 anos, foi morto a tiros.

Na manhã deste domingo, foi morto a tiros na Rua 9, Loteamento Ramiro de Souza, Jandeilson Mendonça Queiroz, 34 anos. Ele já tinha sido preso por tráfico de drogas e homicídio. Praticou um crime bárbaro em Caruaru. Matou um jovem durante um ritual de magia negra e esquartejou o corpo. Partes do corpo foram cozinhadas em uma panela.

Com estas duas mortes, sobe para 8 o número de pessoas assassinadas no mês de março em Caruaru e para 31 de janeiro até agora.

Em São Caetano, um homem foi assassinado a tiros na Vila Santa Luzia, zona rural do município. Bruno Henrique Alves Florêncio tinha 26 anos. De acordo com testemunhas, ele se armou de uma espingarda e foi até um bar ameaçar os frequentadores. Dois homens conseguiram desarmar ele durante luta corporal. O crime aconteceu minutos depois de a vítima ter deixado o bar.

Em Calçados, um professor de artes marciais foi morto a tiros no Sítio Riacho Dantes, zona rural do município. Adivanilson Silva Santos tinha 33 anos. Ele estava em casa quando o autor dos disparos, identificado como José Paulo da Silva, chegou na porta perguntando quanto era a dívida do seu irmão e atirou contra a vítima.

Em João Alfredo, a vítima da violência foi uma mulher. Maria Amanda da Conceição Andrade, 23 anos, estava em um bar, no bairro Boa Vista, quando chegaram dois homens encapuzados e mataram ela a tiros.

Registrados homicídios também no fim de semana em Bonito, Cachoeirinha, Ibirajuba e Cupira.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário