quinta-feira, 19 de março de 2020

Jovem sofre tentativa de homicídio no Trevo do Brejo da Madre de Deus

A vítima conseguiu correr até a UPA e pediu socorro

No final da noite desta quarta-feira (18), moradores no Bairro Trevo, em Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano, ouviram pelo menos cinco disparos de arma de fogo, e em seguida, uma pessoa baleada deu entrada na UPA local pedindo socorro.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, o jovem Alison Caique dos Santos Silva, 24 anos, morador da Vila Balança, foi baleado nas proximidades da entrada do Bairro Boa Esperança. Ainda de acordo com informações, dois meliantes em uma moto atiraram contra o jovem e fugiram na sequencia pela PE-145, sentido Barra de Farias.

Uma das balas atingiu o aparelho celular da vítima que estava no bolso

Mesmo baleado o jovem conseguiu correr até a UPA Mestre Camarão e pediu socorro. Após receber os primeiros socorros, foi constatado que a vítima sofreu três perfurações, sendo na virilha, na coxa e no antebraço. Devido a gravidade dos ferimentos Alison Caique precisou ser transferido para o Regional do Agreste em Caruaru. O Samu contou com escolta da Polícia Militar.

De acordo com informações da polícia, o jovem tem passagem pelo sistema prisional. A autoria e motivação para esta tentativa de homicídio ainda são desconhecidas.


Fonte: Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário