sexta-feira, 13 de março de 2020

São Domingos avança em pavimentação de ruas


Aos poucos São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, vai deixando para trás o cenário de abandono, falta de infraestrutura e descaso, já que a Prefeitura tem investido na pavimentação de ruas, o que além de valorizar os imóveis da localidade, garante mais comodidade e saúde, já que os moradores estão sendo tirados da lama ou poeira.


O prefeito Hilário Paulo (PSD) ao assumir o poder executivo, em janeiro de 2017, recebeu São Domingos com mais de 77% das ruas, sem pavimentação. Ao longo dos últimos três anos de gestão, mais de 10 metros de calçamentos foram construídos, além de outras ruas que estão sendo asfaltadas.

Nesta quinta-feira (13), o prefeito Hilário visitou mais um rua que estar sendo pavimentada no loteamento São Lucas em São Domingos e disparou:

“Estamos fazendo um trabalho que ninguém nunca fez, estamos estruturando o Distrito São Domingos, dando a dignidade que foi roubada na gestão de nosso adversário que passou quase 10 anos na Prefeitura, mas se quer calçou uma única rua por completo. É inadmissível que um Distrito da importância de São Domingos apresentava quase 80% de suas ruas sem calçamento, prova legítima de que, não olhavam com bons olhos para esse lugar”, disparou.

Além do Distrito São Domingos, outras comunidades também foram ou estão sendo beneficiadas com pavimentação de ruas, a exemplo do Distrito Fazenda Nova.


Fonte: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário