quarta-feira, 4 de março de 2020

Mais uma rua recebe asfalto no distrito São Domingos


Segue avançando o maior programa de pavimentação asfáltica da história de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. A Construtora ANCAR tem intensificado os serviços e já colocou a primeira camada de asfalto nas ruas São Marcos, São Damião, São José e Travasse Dona Arlinda e nesta terça-feira (03) iniciou na Rua São Braz.

O programa tem o objetivo de aplicar aproximadamente 44 mil metros de asfalto em pelo menos, 16 duas do loteamento José Monteiro. As obras acontecem através de um convênio da Prefeitura do Brejo e o instituto Ministério das Cidades.

 

“É um projeto de pavimentação asfáltica aqui no Distrito São Domingos que contempla 16 ruas e o trabalho continua a todo vapor, logo-logo o prefeito vai estar entregando todas essas ruas asfaltadas”, enfatizou o secretário de Governo, Aelson Souza.



“É um fato inédito no Distrito São Domingos, moro aqui há mais de 30 anos e vendo isso, é a maior satisfação do mundo, ver as ruas aqui de São Domingos sendo asfaltadas e calçadas pelo prefeito Hilário Paulo”, destacou o subprefeito Isaias Ferreira.

Os moradores de São Domingos não escondem a alegria de ver suas ruas recebendo a pavimentação, deixando de viver em meio a lama e a poeira.


“Tá sendo muito bom, é uma alegria muito grande, essa pista é um sonho de todos e o prefeito está de parabéns que realizou o sonho dos moradores”, disse Luciana Cordeiro completando: “Eu não esperava, mas Hilário prometeu e cumpriu”.

 

Dona Ilda reside na Rua São Braz a 40 anos e disse que não esperava ver sua rua recebendo asfalto tão logo.

“Eu sempre esperava um dia, mas não tinha previsão. Vai acabar a poeira”, pontuou dizendo ainda que, em períodos de chuva, tinha que conviver com o lamaçal.


Fonte: Agreste Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário