
Acusada de ter aplicado o golpe auxiliava idosos sacando o salário e sem conhecimento das vítimas fez vários empréstimos
Vários aposentados que recebem o salário na agência do Banco do Brasil do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, procuraram a delegacia de polícia da cidade e prestaram queixa contra uma mulher que, de forma autônoma, auxiliava no setor de autoatendimento do banco.
De acordo com informações das vítimas, a mulher ficava recebendo o dinheiro daqueles aposentados que são leigos e por essa “gentileza” recebia gratificações. Por vários anos a mulher ganhou a confiança dos aposentados, faz praticamente procurações com todos em seu nome para resolver as questões relativas a conta e também aos pagamentos.
Este é mais um caso estarrecedor de golpe aplicado em pessoas inocentes que creditam total confiança a terceiros. Para se ter uma ideia, um agricultor que ela “prestadora de serviços”no qual tinha uma conta conjunta com ela, também foi lesado. O agricultor esperava ter na conta R$ 30 mil, mas quando ficou sabendo dos casos de golpe aplicados por ela, verificou a conta e só achou pouco mais de R$ 300 reais.
Ainda de acordo com informações repassadas a nossa reportagem, o primeiro caso denunciado teria ocorrido em outubro deste ano, e se intensificou no ultimo final de semana após o gerente da agência prestar queixa na delegacia.
A acusada de ter aplicado os golpes está foragida.
O Ministério Público já tomou conhecimento do caso e a Polícia Civil está recebendo diariamente várias denúncias.
Para falar sobre este caso entrevistamos o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Brejo e a advogada Juliana Ferreira.
Confira a nossa entrevista em vídeo.
Fonte: Estação Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário