quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Jovem é assassinado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe e ex-presidiário é executado em Belo Jardim

Foto: Reprodução/Blog do Ney Lima

Oito pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Quatro crimes aconteceram no Grande Recife e quatro no interior. No mês de dezembro já foram registrados 100 homicídios e neste ano de 2019 são 3.280 assassinatos no Estado.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um jovem foi assassinado na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Santo Agostinho. Cleiton de Souza Silva, 20 anos, era conhecido por “Pó”. Ele estava caminhando em uma rua do bairro quando desconhecidos se aproximaram e efetuaram os disparos de arma de fogo. O jovem já teve passagens pela polícia e, quando menor de idade, passou um período na Funase de Caruaru.

Em Belo Jardim, um homicídio aconteceu à noite, no bairro Santo Antônio. O ex-presidiário Eduardo da Silva, 26 anos, foi morto a tiros dentro de casa. Um filho da vítima também foi atingido com um tiro na perna e socorrido para o hospital da cidade.

Em Petrolina, no Sertão, o secretário Executivo de Autarquia Municipal, José Carlos Alves, sofreu uma tentativa de homicídio e permanece internado em um hospital particular da cidade. Ele foi atingido por cinco tiros, sendo três na cabeça.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário