quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Nove pessoas são assassinadas em Pernambuco em 24h; Dois crimes aconteceram em Garanhuns e corpo é encontrado sem cabeça em Xexéu

Foto: Reprodução/Portal Agreste Violento


Registrados 9 homicídios em Pernambuco durante as últimas 24 horas. Seis crimes aconteceram no interior e três no Grande Recife. No mês de dezembro são 34 homicídios no Estado. De janeiro até agora são 3.214 assassinatos.

Em Garanhuns, duas pessoas foram assassinadas nesta quarta-feira (04). O primeiro homicídio aconteceu no bairro da Brasília. Cícero César Ferreira da Silva, 36 anos, foi morto com vários tiros. O segundo crime ocorreu no bairro Heliópolis. José Mário da Silva Cordeiro, 33 anos, foi baleado e morreu no Hospital Regional Dom Moura.


Fonte: Jornalismo Liberdade




Em Venturosa, o ex-presidiário Cilmar Saturnino, 41 anos, foi morto a tiros. Ele trafegava em uma motocicleta junto com a esposa e um filho quando desconhecidos surgiram em um carro e efetuaram disparos de arma de fogo.






Em Xexéu, na Zona da Mata Sul, o corpo de um homem foi encontrado sem a cabeça. A vítima não foi identificada. Os policiais que atenderam a ocorrência fizeram buscas na área e não localizaram a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário