terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Blog Estação Notícias junto com comerciantes brejenses, encomenda pesquisa de intenção de votos para a eleição 2020

A divulgação da pesquisa será na quinta (26), a partir das 16h

Faltando menos de um ano para as eleições municipais, o Blog Estação Notícias, em parceria com alguns comerciantes, encomendou uma pesquisa de intenção de votos em do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Bruna Claudino é diretora do Instituto Simplex e esteve com sua equipe coletando os dados em todo município

A intenção desta pesquisa é mostrar ao eleitor brejense a realidade da política em nosso município, já que vários pré-candidatos afirmam que tem pesquisa, mas nunca divulga estes resultados.


A pesquisa encomendada pelo Blog Estação Notícias foi realizada em todo município pelo Instituto Simplex, nos dias 17 e 18 de dezembro. Além de questionar o eleitor sobre a intenção de votos, a pesquisa mostrará qual a verdadeira força dos pré-candidatos a prefeito e também servirá para medir o grau de satisfação e insatisfação dos futuros candidatos.


A divulgação dos resultados será na quinta (26), a partir das 16h, com o jornalista Atahanderson Mesquita recebendo em seu programa na Colinas FM, a diretora do Instituto Simplex, Bruna Claudino, graduada em Economia pela UFPE e Mestrado em Engenharia de Produção pela UFPE, para falar tecnicamente sobre a pesquisa e terá os comentários do advogado João Américo, pós-graduado em Direito Público.


Contaremos com a cobertura e transmissão ao vivo pela Estação TV e pela Rádio Nova FM de Fazenda Nova, que também estará transmitindo o programa especial de divulgação dos resultados da pesquisa.


Fonte: Estação Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário