segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Trinta pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco


Registrados 30 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Oito crimes aconteceram na sexta-feira (06), nove no sábado (07) e treze neste domingo (08). No mês de dezembro são 79 assassinatos no Estado e neste ano de 2019 ocorreram 3.259 homicídios.

Em Caruaru, um homem foi assassinado a tiros no final da tarde deste domingo, na Vila do Aeroporto. Marcos Aurélio dos Santos, 26 anos, morreu dentro de casa. A companheira dele, Edna Maria da Silva, 34 anos, também foi baleada e socorrida pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Este foi o 3º homicídio do mês de dezembro em Caruaru. De janeiro até agora são 157 assassinatos no município.

Em Santa Cruz do Capibaribe, a polícia registrou dois homicídios e duas tentativas de assassinato. Na noite de sábado, foi morto a tiros o jovem Wanderson Sandro Farias Silva, 20 anos. O crime aconteceu no bairro Santo Agostinho. Jeferson Rafael Gomes da Silva, 22 anos, também foi baleado e socorrido para a UPA da cidade.

Na noite deste domingo, Elenildo Galdino da Silva, conhecido “Nego Drama”, 30 anos, foi assassinado a tiros às margens da PE-160, no bairro Bela Vista. Uma mulher foi baleada nas costas e socorrida para a UPA.

Em Garanhuns, um homem foi assassinado na tarde deste domingo, no bairro Boa Vista. O ex-presidiário Júlio Fabrício Arruda Alves, 28 anos, foi morto a tiros.

Em Águas Belas, a vítima da violência foi Luciano Bezerra da Silva, 21 anos. Ele foi assassinado a tiros. Dois homens em uma moto praticaram o crime.

Em Brejo da Madre de Deus, um adolescente de 15 anos foi baleado durante um assalto no bairro Canecão. Ele foi socorrido para a UPA e transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário