quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Policia cumpre mandado de Prisão preventiva por Homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo



Na madrugada de hoje 18/12/2019, a equipe da DP de Brejo da Madre de Deus, sob o comando do Delegado Anderson Liberato, após semanas de planejamento e levantamento de alvo, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de G. S. S expedido pelo juiz da comarca de Brejo da Madre de Deus, nos autos do processo 0000262-95.2013.8.17.0340, em razão da capturado ter praticado o crime de homicídio qualificado em desfavor da vítima conhecida como “João de Ana”, crime este ocorrido na zona rural de Brejo da Madre de Deus.


Quando do levantamento do alvo foi verificada a possibilidade concreta do retrodito possuir arma de fogo, motivo pelo qual se tornou imprescindível um maior planejamento operacional.

Ao amanhecer, a equipe deu execução efetiva ao mandado e, após realizar uma busca minuciosa no imóvel, foram encontradas 5 espingardas (4 em pleno funcionamento e uma danificada), além de 43 cartuchos calibre.36, razão pela qual foi dada voz de prisão em flagrante de delito pelo crime previsto no art. 12 do ED.

Após as formalidades típicas, o capturado foi encaminhado à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe/PE, na qual aguardará a apresentação à audiência de custódia e posterior execução do mandado.

Equipe da 107 Circ.


Blog Fazenda Nova Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário