domingo, 29 de dezembro de 2019

Dida de Nan é confirmado como pré-candidato a prefeito da Situação para as eleições 2020 em Santa Cruz

Fotos: Jabson Nunes.

No início da tarde deste domingo (29) o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan (PSDB), foi confirmado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) como o pré-candidato a prefeito do grupo de Situação para as eleições municipais do próximo ano.

A confirmação aconteceu na residência do prefeito, onde em seu discurso, Dida de Nan se mostrou confiante na disputa e destacou que o seu nome se encontra bem em pesquisas internas do grupo.

“A gente vai entrar para ganhar a eleição e não será de brincadeira. Tem gente dizendo que é bom enfrentar o adversário com o partido rachado e quero dizer que o candidato que quer assumir, ele tem que encarar um partido rachado ou inteiro(…) Meu nome já se encontra nas cabeças em pesquisas internas, e se a eleição fosse hoje, ganhávamos sem dúvidas” – citou.

Dida de Nan revelou que durante os bastidores sobre a decisão do principal nome que sairia como pré-candidato a prefeito pelo grupo, o vice-prefeito pontuou que houve uma disputa acirrada entre ele e o secretário de educação, Joselito Pedro.

“A disputa mais acirrada foi entre eu e você professor (Joselito Pedro), uma hora nós éramos como gato e rato, se assanhamos um pouco, mas depois voltamos ao normal, e isso prova a nossa união” – destacou


Fonte: Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário