quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Estudantes são vítimas de assalto durante prática esportiva no “Alto do Cruzeiro” em Santa Cruz

Alguns aparelhos foram recuperados.

Na manhã desta quarta-feira (04) alunos e professoras de Educação Física da Escola de Referencia Luiz Alves da Silva (EREMLAS) de Santa Cruz do Capibaribe, que realizavam um projeto esportivo de aventura, com uma caminhada e trilha no Bairro Palestina, foram surpreendidos por quatro elementos armados que anunciaram um assalto.

Segundo o gestor da unidade escolar, Rimário Clismério, o fato aconteceu contra um grupo de estudantes, já próximo ao “Alto do Cruzeiro”. No momento, ninguém esboçou reação e os meliantes conseguiram levar alguns pertences e causar medo aos estudantes e professores.

Ainda de acordo com o gestor, minutos depois estiveram no local as equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, que acabaram recuperando boa parte do que tinha sido roubado, porém os criminosos não foram localizados.

“Temos muitos jovens que ainda estão assustados, mas felizmente não estão machucados. Agradecemos a atenção de todos e reforçamos aqui o nosso pedido de apoio as autoridades, não só pela nossa escola, mas por um conjunto grande de pessoas que sobem o Cruzeiro toda semana” – solicitou Rimário Clismério.

De acordo com o secretário de Defesa Social do município, Tenente Coronel Sena, uma viatura da Guarda Civil Municipal realizará rondas no local para os próximos dias para trazer mais segurança aos que frequentam aquele espaço.


Fonte: Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário