segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Assassinadas 22 pessoas no fim de semana em Pernambuco

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Registrados no fim de semana 22 homicídios em Pernambuco, sendo 7 na sexta-feira (27), 7 no sábado (28) e 8 neste domingo (29). No mês de dezembro são 220 assassinatos no Estado e 3.398 crimes no ano.

Em Bezerros, no Agreste, foi assassinado a tiros Eduardo Diego da Silva, 25 anos. O homicídio aconteceu no bairro Alto Retiro. Dois desconhecidos em uma motocicleta praticaram o crime.

Em Gravatá, também no Agreste, foi morto a tiros José Jacó Vieira, conhecido por “Jacó Taxista”, 36 anos. O crime aconteceu próximo a supermercado no centro da cidade. Um suspeito foi preso.

Prisão

A Polícia Civil prendeu neste domingo (29) Sérgio Gonçalves da Silva, 28 anos, suspeito de ter matado um casal na quinta-feira (26), em Jataúba. João Paulo dos Santos Paiva, 27 anos, e Juliana da Paz Silva, 29, estavam dormindo quando foram mortos a tiros.

De acordo com o delegado Flaubert Queiroz, o suspeito foi capturado após negociações entre a polícia e familiares. Em depoimento, Sérgio Gonçalves disse que praticou o duplo homicídio por motivos de ciúmes. Ele já teve um relacionamento com Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário