sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Prefeito do Brejo da Madre de Deus; Hilário Paulo, prestou contas junto à imprensa do Brejo e região, dos seus 3 anos à frente da gestão pública municipal.


Na última sexta feira 26 de dezembro no Distrito São Domingos o Prefeito Hilario Paulo fez um balanço do que foi realizado em sua gestão desde 2017, a frente da Prefeitura, com compromisso, responsabilidade e união de um time que a cada dia tem como objetivo: construir um futuro melhor para a nossa população.


Metas alcançadas em todas as secretarias, um montante de obras em todos os recantos e em setores diferentes, mostram que estamos no caminho certo.



O Prefeito Hilário Paulo, acompanhou e fez questão de estar presente nas ações, obras, planejamentos das equipes e nos direcionamentos dos trabalhos em servir de forma exemplar cada lugar deste chão que amamos, proporcionando melhorias na qualidade de vida.


É assim, com transparência que a atual gestão se mostra.
Nosso grupo unido, envolvido e comprometido na continuidade no trabalho, que foi nesse sentido que a maioria da população brejense nos creditou nesse mandato.

Vamos juntos e com confiança, reafirmar e nos orgulhar de estarmos juntos cumprindo as nossas metas e executando as ações necessárias.



Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário