quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Polícia Civil faz operação no Sítio Jucá que é zona rural do Brejo da Madre de Deus - PE


A polícia Civil do Brejo da Madre de Deus faz operação no sítio Jucá para cumprir mandado de Prisão preventiva, detalhe o imputado é suspeito dos dois últimos arrastões que aconteceu em Fazenda Nova distrito do Brejo da Madre de Deus - PE.

Delegado envia Nota a população pedindo que as pessoas que foram assaltadas em Fazenda Nova possam comparecer a Delegacia para fazer o reconhecimento.

Confira a Nota


Bom dia! Venho a público informar, que na manhã de hoje a Policia Civil de Pernambuco, por meio da delegacia de Brejo da Madre de Deus, realizou uma operação no Sítio Jucá, zona rural deste município, ocasião em que foi cumprido um mandado de prisão preventiva, bem como apreendidas várias armas de fogo. 

Um dos conduzidos a está delegacia, é suspeito de ter cometido os dois últimos arrastões no Distrito de Fazenda Nova. 

Nesse momento, convoco todas as pessoas vítimas dos referidos assaltos para que compareçam a esta delegacia para fazer o devido reconhecimento do suspeito, no intuito de concluirmos as investigações e tirar de circulação social esse indivíduo. Informo ainda, que as vítimas que comparecerem a esta delegacia não terão nenhum contato visual com o suspeito. Dos assaltos ocorridos em questão, não foram registrados os devidos boletins de ocorrência, por isso se fez necessário o presente chamado. A Polícia Civil conta com sua colaboração.


Blog Fazenda Nova Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário