terça-feira, 8 de outubro de 2019

Registrados 11 homicídios em Pernambuco em 24 horas, dois em Caruaru



Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Onze pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco, sendo 4 crimes no Grande Recife e 7 no interior. Dois assassinatos foram registrados em Caruaru. No mês de outubro já são 62 homicídios no Estado e 2.589 neste ano de 2019.

Em Caruaru, aconteceram dois homicídios nesta segunda-feira (07). No início da manhã o tatuador Leonardo Chaves de Azevedo, 21 anos, foi encontrado morto dentro de casa, na 2ª Travessa Paraná, bairro São Francisco. Ele foi assassinado a tiros pelo o irmão, de 17 anos, apreendido pela Polícia Militar.

O outro homicídio aconteceu no Sítio Cipó. Uma jovem foi esfaqueada no final da manhã e à noite morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA). Marcela Florêncio da Silva, 18 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e não resistiu. Uma adolescente de 13 anos foi apreendida suspeita de ter cometido o crime.

São dois homicídios registrados no mês de outubro em Caruaru. De janeiro até agora 128 pessoas foram assassinadas no município. Seis mulheres estão entre as vítimas.

Em Brejo da Madre de Deus, uma ossada humana foi localizada no Sítio Barrinha, zona rural do município. No local, foi encontrado um short que a vítima trajava. A ossada foi encaminhada para o IML do Recife.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 15 acidentes, no plantão das últimas 24 horas, com 23 veículos envolvidos. Dezenove pessoas ficaram feridas. Quatro pessoas foram autuadas por alcoolemia.

Na BR-104, em Taquaritinga do Norte, um casal ficou ferido em um acidente envolvendo carro e moto. A colisão aconteceu ontem à noite.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário