terça-feira, 29 de outubro de 2019

Chegada de médico e entrega de ambulância marcam segunda edição do programa prefeitura itinerante no distrito de Mandaçaia


A chegada do médico Dr. Fabinho ao PSF – Posto de Saúde da Família – e a entrega de uma ambulância que ficara exclusivamente a serviço da população de Mandaçaia, Catolé e Cachoeira, marcaram a segunda edição do programa Prefeitura Itinerante realizado no Distrito Mandaçaia, na manhã deste domingo (27), pela Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus.

O Programa Prefeitura Itinerante que beneficiou centenas de pessoas que residem no Distrito Mandaçaia e povoados adjacências, com vários serviços gratuitos nas áreas de saúde, educação, agricultura, assistência social e cidadania, consiste ainda, em aproxima a gestão do prefeito Hilário Paulo, promovendo melhoramento da qualidade de vida dos munícipes.



As secretarias da gestão municipal de forma integrada, levaram informações, exames, apresentações culturais dos serviços de convivência, renovações de matrículas para o ano de 2020, distribuição de mudas (plantas), corte de cabelos, entre outros serviços.

Na oportunidade, o prefeito Hilário Paulo, conversou com populares e lideranças, apresentou o médico Dr. Fábio que tem atendido de segunda a quinta-feira a população. O chefe do executivo municipal ainda entregou uma ambulância para atendimentos emergenciais que ficará à disposição dos moradores de Mandaçaia e dos povoados Catolé e Cachoeira de Mandaçaia.
Aproveitando o momento, Hilário anunciou algumas obras pontuais que serão executados em breve no Distrito, como pavimentação de ruas.




“Somos a gestão que mais investiu em estradas na nessa região, em menos de três anos, já fizemos seis vezes a manutenção da estrada que só tinha atenção, de dois em dois anos, no período eleitoral. O povo de Mandaçaia, do Catolé, de Cachoeira, de Tabocas, tem o nosso respeito, por isso, trouxemos Dr. Fábio para atender vocês moradores, da melhor forma possível. Com esse respeito é que estamos hoje entregando essa ambulância para servir ao nosso povo”, destacou o prefeito.
Vale destacar que, nos últimos dias, a Prefeitura Municipal além de promover a manutenção da principal estrada de Mandaçaia, intensificou os serviços de limpeza, construção de rede de saneamento e a construção de uma horta orgânica na Escola Gonçalves Dias.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário