quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Homem é preso com grande quantidade de drogas, arma e munição em Toritama

Homem preso pela polícia - Foto: Divulgação

Policiais Militares do 24º Batalhão de Santa Cruz do Capibaribe prenderam um homem identificado como Marcos Aurélio Silva de Lima, de 30 anos, com um grande acervo de drogas e munições destinados para tráficos e atividades criminosas. O caso ocorreu essa semana em Toritama.

A prisão foi feita no bairro Cohab, na Capital do Jeans. Na casa do mesmo havia drogas, dinheiro, uma espingarda calibre 12, um celular irregular e munições, segundo informações policiais. Ao ser questionado, o indivíduo indicou aos policiais um lugar na zona rural do município onde havia um armazém de drogas e outros ilícitos.

Ao todo foram apreendido 7,5 quilos de maconha, uma peteca de cocaína, uma espingarda, 62 munições para armas calibre 12, 380, 36 e 38, R$422,00 em espécie, duas balanças de precisão, facões e um celular roubado.

Ilícitos apreendido pela PM - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O homem de alta peliculosidade preso pela PM já possui um histórico criminal. Segundo a polícia, ele já cumpriu pena por homicídio, já foi preso outra vez pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) por porte ilegal de arma de fogo e liderava uma facção criminosa responsável por praticar assaltos e tráficos na região.
Planejamento Criminoso
Segundo a PM, ele estava planejando aumentar o tráfico de drogas durante o período final de ano e formar uma quadrilha para praticar assaltos durante o período de maiores feiras em Toritama e Santa Cruz do Capibaribe.

Operação da PM no bairro Cohab, em Toritama - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)



Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário