quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Morre no Recife adolescente de 13 anos baleada em Belo Jardim e agricultor é morto a tiros em São Bento do Una


Registrados 10 homicídios em Pernambuco nas últimas 24 horas, elevando para 84 crimes no mês de outubro. De janeiro até agora são 2.611 assassinatos no Estado.

Em São Bento do Una, o agricultor José Marcos Melo do Nascimento, 40 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (09). O crime aconteceu na 2ª Travessa Osvaldo Maciel. A vítima foi surpreendida por dois homens em uma moto e o garupa efetuou os disparos de arma de fogo. O agricultor chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, onde faleceu.

Em Belo Jardim, foi localizado o corpo de Janicleiton da Silva Costa, 28 anos, parcialmente soterrado no Sítio Santa Rosa, zona rural do município. “Kêkê”, como era conhecido, estava desaparecido desde o dia 29 de setembro em Brejo da Madre de Deus, após receber uma ligação e sair em uma motocicleta. No local, a polícia encontrou indícios de luta corporal. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

No Recife, morreu na noite desta quarta-feira a adolescente de 13 anos baleada na sexta-feira (04), no Sítio Bitury, zona rural de Belo Jardim. Yasmim Stephanie da Fonseca foi socorrida para o hospital da cidade e transferida para o Hospital da Restauração (HR), onde faleceu. O namorado dela, suspeito do crime, está foragido.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário