segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Após sair de igreja, jovem é baleado em São Domingos

Caso foi investigado e jovens que praticaram ação foram apreendidos

Foto: Jabson Nunes.

Um homem de 24 anos de idade deu entrada baleado, na Policlínica do distrito de São Domingos, neste domingo (20). Segundo informações de populares, o jovem foi atingido por bala perdida. O alvo conseguiu fugir. O fato aconteceu no Loteamento José Monteiro, no distrito, em Brejo da Madre de Deus.

Adelbrando Freitas Coelho (24 anos) estava voltando da igreja na companhia do seu primo, no momento em que dois homens armados, em uma moto, se aproximaram e começaram a efetuar os disparos. Informações preliminares apontam que Adelbrando foi atingido por bala perdida, e que o alvo era o seu primo, que conseguiu fugir sem ser atingido.

Arma utilizada na ação

Adelbrando foi levado à Policlínica de São Domingos por populares, foi medicado e transferido para outro hospital. A Polícia Militar, começou a investigar o caso, e chegou até os acusados. Micael dos Santos Farias (21 anos) foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido. Com os jovens foi apreendido também uma motocicleta XRE – 300, de cor preta e a arma usada na ação.



Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário