quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Irmãos são presos por tráfico de drogas no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe

A Polícia Militar prendeu, após denúncia, na manhã desta terça (08) dois homens que estavam traficando entorpecentes, no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe (PE).

Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar no bairro os policiais deram voz de parada aos dois jovens que estavam em uma moto. Porém, os jovens deram fulga entrando em uma das casas e seguidos pelos policiais. Na entrada da casa os policiais conseguiram prender um deles e o outro conseguiu fugir pelo telhado desfazendo-se de alguns objetos portados por ele. 

Drogas apreendidas - Foto: Divulgação

Após a apreensão, os policias foram até um terreno denunciado onde supostamente estariam mais drogas dos criminosos. Os policiais encontraram em baixo de tábuas de madeira, uma sacola contendo 360 gramas de crack. 

Os irmãos Jeovani Júnior Pereira da Silva, 24 anos, e José Carlos Pereira Silva Cavalcante, 20 anos, foram presos em flagrante e levados à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe-PE. Um deles é foragido do sistema penitenciário. Além da droga, foram apreendidos um celular e a motocicleta usada no crime. A polícia não conseguiu recuperar as drogas e objetos que foram jogados em vários telhados durante a fulga. 
Irmãos presos em flagrante por tráfico - Foto: Divulgação



Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário