segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Quarenta e seis pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco


O fim de semana foi marcado pela violência no município de Caruaru, com o registro de cinco homicídios. O primeiro caso ocorreu na manhã de sexta-feira (21). O servente de pedreiro Erivan dos Santos Silva, 35 anos, morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA) após ter sido baleado no bairro João Mota.

O segundo crime aconteceu na noite de sexta, em uma estrada do Sítio Juá, na zona rural do município. O segurança Joéliton Fernandes Freitas, 36 anos, foi morto com vários tiros. Ele estava em uma motocicleta em companhia de Paulo Cavalcanti de Paula, 32, que foi atingido com dois tiros e socorrido.

O terceiro registro ocorreu na manhã de sábado (22), quando morreu no HRA o pintor Durval Henrique do Nascimento, 50 anos. Ele estava hospitalizado após ser baleado no Alto da Banana, bairro Petrópolis.

O quarto homicídio aconteceu na noite de sábado (22), no Sítio Cipó. O descarregador de caminhão Evaldo José da Silva, 38 anos, foi morto a facadas. Ele trabalhava na Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca).

O quinto assassinato foi registrado na manhã deste domingo (23), na Rua Cuiabá, bairro São Francisco, nas encostas do Monte Bom Jesus. O ex-presidiário Rodrigo Cardoso da Silva, 29 anos, foi morto a pedradas.

Com estes homicídios, subiu para 11 o número de pessoas assassinadas no mês de setembro em Caruaru e para 128 neste ano de 2018.

No fim de semana, 46 pessoas foram assassinadas em Pernambuco, sendo 19 homicídios nas últimas 24 horas. No ano são 3.052 assassinatos no Estado, 1.232 no Grande Recife e 1.820 no interior.


Blog Fazenda Nova Online 
Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário