sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Compesa realiza serviços de manutenção emergencial no Sistema do Prata


A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) identificou, no fim da tarde desta quinta-feira, 20, um vazamento em um trecho da Adutora do Prata, localizado na cidade de São Joaquim do Monte. Para executar os serviços de reparo na tubulação, a companhia precisará paralisar o Sistema do Prata por 24 horas, a partir das 6h da manhã desta sexta-feira, 21, até às 6h deste sábado, 22. 

Durante a paralisação do Sistema Prata haverá falta de água em Agrestina e Cachoeirinha. Em Caruaru, haverá atraso de um dia no fornecimento de água dos bairros localizados na região Sul e leste da cidade.

Confira os bairros que receberão água a partir do sábado, 22, até o dia 26:

Salgado (parte alta), São João da Escócia (parte alta), Monte Carmelo, Lagoa do Algodão, Quintas da Colina, Rendeiras (parte baixa), Morada Nova, Serranópolis, Gonçalves Ferreira, Inocoop, Cedro, Jardim dos Pinheiros, Monte Sinai, Vila Fernando Lira, Luiz Gonzaga, Jardim dos coqueiros, Jardim dos Alecrins, Jardim dos Ipês, Portal do Sol, Nossa Senhora das Dores, Centro, Vassoural (parte baixa), Santa Rosa (parte baixa), Indianópolis, Riachão, Alto da Balança, Petrópolis, Parque 18 de Maio, Jardim Liberdade (Alto da Banana), Residencial Shopping, Favip, Prédios da Brapor, Vassoural (parte alta), Rosanópolis, UPA, Residencial Alto do Moura, Vista Alegre e Cidade Alta: Encanto da Serra.

  
Blog Fazenda Nova Online 
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário